futebol

ساخت وبلاگ

Em 18 de abril, a rodada final da Champions League 2022-2023 1/4. O Real Madrid venceu o Chelsea por 2 a 0 fora de casa. Nas duas rodadas, o placar total de 4 a 0 venceu o adversário e avançou para as semifinais. Esta é a terceira temporada consecutiva do Real Madrid a enfrentar o Chelsea nas eliminatórias da Liga dos Campeões e vencer.

Na primeira rodada dos 1/4 de final, a história do Real Madrid derrotou o Chelsea em casa pela primeira vez. Foi também a primeira vez que conseguiu manter o zero de marcação na partida contra o Chelsea. Anteriormente, o Real Madrid 8 batalha Chelsea havia perdido a bola. O Chelsea está no jogo depois de perder este jogo e venceu quase sete jogos, estabelecendo o recorde contínuo mais longo do time desde fevereiro de 1995. Este também é o 18º jogo do "Exército Azul" nesta temporada. É o maior número de temporadas em uma única temporada desde a temporada 1980-1981 do time. O Real Madrid venceu todas as últimas 6 eliminatórias da Liga dos Campeões, estabelecendo o melhor recorde da história da equipe.

Entre as equipas que participaram em pelo menos 5 Guerras Europeias, os adeptos que vestem Camisola Do Real Madrid sabem que o Real Madrid é a equipa com maior percentagem de vitórias nos quartos-de-final. São 38 1/4 experiências finais e venceram 32 delas com uma taxa de vitórias de 84,2%.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Real Madrid, نویسنده : futebol futebol بازدید : 74 تاريخ : چهارشنبه 30 فروردين 1402 ساعت: 20:50

No dia 13 de abril, pelas quartas de final da Liga Europa, o Manchester United empatou em 2 a 2 com o Sevilla em casa. Lisandro Martinez com a Camisola Do Manchester United lesionou-se e o ofensivo Bruno Feandes vai falhar a segunda joada por causa de um cartão amarelo. No passado sábado, pela 30. ª joada da Premier League, Manchester United 2-0 Everton, Rashford lesionou-se aos 81 minutos, foi diagnosticado com uma lesão muscular e vai falhar vários jogos.

Atualmente, os principais jogadores do Manchester United como Ganacho, Luke Shaw, Rashford e Lisandro Martinez estão lesionados. Rashford disputou 47 partidas nesta temporada, Lisandro 45, Luke Shaw 37, Ghanacho, mesmo não sendo o jogador principal, disputou 29 partidas. Bruno Feandes, Fred e De Gea também somaram pelo menos 44 partidas. Podemos dizer que a força física do Manchester United foi severamente esgotada na intensa programação. Todos os torcedores vestindo Equipamento Manchester United estão muito preocupados.

A atual situação do Manchester United na Premier League não é otimista, apenas 3 pontos à frente do Tottenham. Se o Manchester United não tomar cuidado, pode cair do top 4. Em comparação com a FA Cup e a Europa League, perder o top 4 da Premier League é o mais inaceitável. Ten Hag e sua equipe devem fazer uma troca para garantir sua posição entre os 4 primeiros da Premier League. Atualmente, a FA Cup chegou às semifinais. É uma pena desistir, mas o melhor é desistir da Liga Europa.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Manchester United,Equipamento Manchester United, نویسنده : futebol futebol بازدید : 73 تاريخ : جمعه 25 فروردين 1402 ساعت: 20:37

Na madrugada do dia 13 de abril, pela primeira rodada das quartas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid venceu o Chelsea por 2 a 0 em casa. Benzema e Asensio marcaram cada um um gol pelo Real Madrid. Pelo Chelsea, Felix errou um chute e Chilwell recebeu cartão vermelho e foi expulso. Nem os torcedores com a Camisola Do Real Madrid nem os Camisola Do Chelsea ficaram surpresos com o resultado.

Aos 21 minutos, Carvajal pegou passe da área, Vinícius empurrou e Kepa não foi longe, Benzema deu sequência e chutou para o gol vazio, Real Madrid 1 a 0! Aos 59 minutos, o meio-campista do Real Madrid fez um passe longo exagerado. Rodrigo entrou e foi puxado por Chilwell. O árbitro mostrou cartão vermelho e expulsou Chilwell! Aos 74 minutos, o Real Madrid cobrou escanteio da esquerda para a área, Vinícius marcou e Asensio acertou direto com o pé esquerdo na linha da área!

O'Hara, ex-meio-campista que jogou no Camisola Do Tottenham Hotspur, disse ao Talksport: "Sinto que é um treino para o Real Madrid". "O Chelsea gastou £ 600 milhões e não conseguiu encontrar ninguém que pudesse colocar a bola na rede."

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Real Madrid,Camisola Do Chelsea,Camisola Do Tottenham Hotspur, نویسنده : futebol futebol بازدید : 78 تاريخ : پنجشنبه 24 فروردين 1402 ساعت: 11:55

No dia 11 de abril, pela primeira rodada das quartas de final da Liga dos Campeões, o Inter de Milão derrotou o Benfica por 2 a 0 fora de casa. Barrera e Lukaku, vestindo Camisola Do Inter, marcaram 1 gol cada. Se não forem cometidos grandes erros em casa na segunda volta, o Inter de Milão pode basicamente garantir a sua classificação nas meias-finais.

Nenhum dos lados marcou um gol no primeiro tempo. Aos 51 minutos, Bastoni driblou a bola para frente do lado esquerdo da quadra de ataque. Durante a corrida, a bola de grande altitude foi passada diagonalmente para a grande área. Depois disso, Barrera cabeceou e marcou, Inter de Milão 1 a 0! Aos 78 minutos, Dumfries fez um passe do lado direito da quadra para a linha de base, então João Mário bloqueou a bola com o braço. Após a intervenção do VAR, o árbitro confirmou a mão na bola. Inter de Milão cobrou pênalti, Lukaku marcou, Inter de Milão 2 a 0!

Nesta temporada, a Inter de Milão está completamente diferente na Série A e na Liga dos Campeões. Com 3 empates e 3 derrotas em seis partidas no mês passado, caiu para a 5ª colocação da Série A. O técnico Inzaghi também está prestes a ser demitido. No entanto, na UEFA Champions League, o Inter de Milão correu bem. Nos quartos-de-final empataram à sorte, entre outros fortes adversários, conseguiram o Benfica, equipa que lhes era comparável, E neste jogo, os dois principais defesas do Benfica Otamendi e Baja foram castigados por cartões amarelos e lesões, o que reduziu bastante a força da equipe. Mesmo os adeptos que vestem Camisola Do Benfica têm a dizer que o sortudo é mesmo o Inter de Milão.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Inter,Camisola Do Benfica, نویسنده : futebol futebol بازدید : 74 تاريخ : چهارشنبه 23 فروردين 1402 ساعت: 17:44

Firmino, que veste a Camisola Do Liverpool, expirou nesta temporada e o contrato com o Liverpool não será renovado. A posição de Firmino há muito foi substituída por Nunez e Gakpo, mas ele se toou o terceiro arremessador do atual time do Liverpool em tempo de jogo limitado, com média de 1 gol a cada 93 minutos. A força do Firmino continua lá, e tem muitas escolhas na vitrine de verão.

Iheanacho, o ex-príncipe do Manchester City, vestiu a Camisola Do Leicester City depois que Guardiola se toou o técnico do Manchester City. Embora o histórico do Leicester City seja ruim nesta temporada, o estado de Iheanacho está melhorando. Embora não tenha sido reaproveitado pelo técnico Rodgers, teve média de apenas 34 minutos por jogo, mas ainda contribuiu com 3 gols e 4 assistências, com média de 1 gol em 108 minutos.

Kane é o atacante com mais gols na Premier League. Ele jogou de forma muito constante nesta temporada, marcando 22 gols e enviando 2 assistências em 29 jogos, fazendo 1 gol a cada 109 minutos. Espero que ele deixe o Tottenham na próxima temporada e se junte a um time que é mais adequado para ele, toando-o um atirador mais eficiente.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Liverpool,Camisola Do Leicester City, نویسنده : futebol futebol بازدید : 64 تاريخ : شنبه 19 فروردين 1402 ساعت: 15:44

Em 29 de março, a Argentina venceu o Curaçao por 7 a 0 em um amistoso inteacional. Messi marcou um hat-trick pela 57ª vez em sua carreira e, na torcida dos torcedores vestindo as Camisola Do Messi, seus gols pela seleção nacional ultrapassaram os 100! No primeiro tempo, Gonzalez e Enzo marcaram 1 gol cada, no segundo tempo Di Maria marcou 1 pênalti e Montiel marcou 1.

Aos 20 minutos, após contra-ataque, Lo Celso passou obliquamente para Messi na área, Messi parou a bola e passou pelo zagueiro, depois empurrou com o pé direito e marcou, Argentina 1 a 0! Aos 23 minutos, escanteio da esquerda foi para a área, cabeceamento de Otamendi foi desviado, Gonzalez cabeceou na frente do gol e marcou, Argentina 2 a 0! Aos 33 minutos, González deu a bola para Messi na lateral direita da grande área, Messi cortou para dentro e marcou de longe, Argentina 3 a 0! Aos 35 minutos, Messi passou a bola para Enzo perto da marca do pênalti, depois Enzo chutou de longe de cima do arco da direita, Argentina 4 a 0! Aos 37 minutos, Lo Celso fez passe do meio-campo, Messi entrou na área pela direita e fez seu hat-trick, Argentina 5 a 0!

Aos 77 minutos, Di María chutou e a bola bateu na mão do zagueiro, aí Di María fez o pênalti, Argentina 6 a 0! Aos 87 minutos, Di María fez passe, Dybala cruzou da esquerda da grande área, depois Montiel chutou e marcou, Argentina 7 a 0! O jogo terminou sob os aplausos dos torcedores vestindo Camisola Do Argentina.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Messi,Camisola Do Argentina, نویسنده : futebol futebol بازدید : 60 تاريخ : چهارشنبه 9 فروردين 1402 ساعت: 18:19

No dia 23 de março, a Argentina, campeã da Copa do Mundo do Catar, derrotou o Panamá por 2 a 0 em amistoso. Primeira partida da seleção argentina desde a Copa do Mundo do Catar. Messi vestindo a décima Camisola Do Argentina com 3 estrelas marcou uma cobrança de falta.

Messi é certamente o foco deste jogo. Aos 16 minutos, cobrança de falta de Messi acertou a trave. Aos 78 minutos, outro livre atingiu a trave de Messi, depois Almada fez um remate suplementar e marcou, Argentina 1: 0! Aos 88 minutos, Messi marcou de falta, seu 800º gol na carreira. O argentino finalmente derrotou o Panamá por 2 a 0.

Os torcedores não podem deixar de lembrar da Copa do Mundo do Catar, mas é diferente. Embora não seja um grande jogo, podemos ver entusiasmo em todos os lugares. Antes do jogo, os jogadores argentinos tiraram fotos com suas famílias, o técnico Scaloni mandou a mesma escalação da final do Catar. Os olhos de Messi estavam úmidos e o goleiro Martinez começou a chorar enquanto as pessoas cantavam a canção nacional argentina. Muitos torcedores vestiam a Camisola Do Messi, quando Messi entrou, gritaram seu nome em uníssono.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Argentina,Camisola Do Messi, نویسنده : futebol futebol بازدید : 66 تاريخ : جمعه 4 فروردين 1402 ساعت: 17:22

Segundo a Gazzetta dello Sport, o Napoli planeja vender Osimhen por 150 milhões de euros. As equipes que contratarão o atacante de 24 anos são o Manchester United, da Premier League, o Paris Saint-Germain, da Ligue 1, e o Real Madrid também está considerando colocar uma Camisola Do Real Madrid nele.

Na lista de artilheiros europeus desta temporada, Osimhen é o segundo, atrás de Haaland. Com a camisa do Napoli, ele marcou 21 gols pelo time na Série A. O Napoli não pode dar a Osimhen melhores condições de prorrogação de contrato, então provavelmente ele sairá. Segundo a entrevista anterior de Osimhen, ele está mais disposto a ir para a Premier League, o único time capaz de contratá-lo é o Manchester United.

Para o Manchester United, antes de gastar 150 milhões de euros como taxa de transferência, eles devem considerar se Osimhen pode se adaptar à Premier League. Muitos torcedores vestindo Camisola Do Manchester United pensaram que os jogadores da Série A podem não conseguir se adaptar à Premier League. Por exemplo, Lukaku, que teve um bom desempenho na Série A, tem estado insatisfatório desde que chegou à Premier League. Além disso, o motivo de Osimhen ingressar na Premier League é apenas conseguir um contrato de alto valor. Essa motivação não pode satisfazer os fãs. Além disso, na posição central, Kane é obviamente uma escolha melhor.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Real Madrid,Camisola Do Manchester United, نویسنده : futebol futebol بازدید : 57 تاريخ : پنجشنبه 3 فروردين 1402 ساعت: 18:22

De Bruyne, meio-campista do Manchester City, de 31 anos, substituiu Azar e se toa o novo capitão da seleção belga. Então De Bruyne aceitou uma entrevista e falou sobre suas opiniões e sentimentos.

Vestir a Camisola Seleção Bélgica para jogar pelo seu país é sempre uma honra para ele, e toar-se capitão da seleção o deixa orgulhoso. Ele disse: "Há muito tempo que jogo pela seleção nacional, é uma honra ser o capitão da seleção nacional. Espero poder desempenhar bem esse papel." Sobre os resultados da seleção belga na Copa do Mundo do ano passado, ele disse que sempre haverá contratempos. Embora ele não seja mais jovem, ele continuará desejando a vitória.

Nesta temporada, com a Camisola Do Manchester City, De Bruyne jogou 25 vezes na Premier League, das quais 22 como titular, marcou 4 gols e contribuiu com 12 assistências, criando 78 oportunidades e 66 passes importantes.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Seleção Bélgica,Camisola Do Manchester City, نویسنده : futebol futebol بازدید : 84 تاريخ : چهارشنبه 2 فروردين 1402 ساعت: 19:39